Coleção Artsy

23

Artsy é a terceira coleção da ÂME onde a arte e a moda se se unem.

A sintonia entre a arte e a moda foi o ponto de partida para a nova coleção ARTSY da ÂME. A diretora criativa Dani Lenzi e sua equipe se inspiraram na sinergia entre estes dois universos até na hora de escolher a locação da campanha: o ateliê do renomado artista Carlos Vergára - conhecido como um dos principais representantes do movimento Pop Art no Brasil.

Uma seleção de artistas históricos titularam as peças da coleção, como a ?parka Picasso?, ?saia pontas Tarsila? e a ?regata malha Renoir?. Os highlights desta coleção misturam-se com os pilares da marca: conforto, versatilidade, praticidade e qualidade das roupas que vestem a mulher ÂME. Tecidos que já são marcas registradas - como o linho e o tricoline - seguem fortes como principais ao lado da novidade do linho com lã - aposta de Dani para a temporada de baixas temperaturas.

A nova safra de shapes minimalistas ÂME ganham estampas atemporais como os listrados e o xadrez vichy, que retorna com força nessa estação em tons de azul, off-while e vermelho. Detalhes como botões ecológicos e em madrepérola dão toque especial às peças que seguem a linha básica e clean como a mulher ÂME.

Imprimir