Coleção Respiro

11

A inspiração da nova coleção da ÂME - Respiro veio curiosamente antes da nossa parada, quase, obrigatória.

Ela veio com um desejo interno da marca de desacelerar o tempo, voltar as origens, reconectar e prolongar nossas lembranças , com o objetivo de dar novo valor a espera.

Essa espera nos fez olhar o mundo, a nós e a nossa marca de maneira diferente, mais humana. Precisamos todos parar, reconsiderar e aperfeiçoar a simplicidade.

E o que o ato ou efeito de respirar tem haver com isso? - Ele em sua essência simboliza a impermanência. O nunca parar, e em vida ele nunca para mesmo.

E é através dele que temos a nossa conexão e relação do "como" com as outras pessoas e com nossa vida. Com longos suspiros podemos ser românticos, com respirações curtas e rápidas a ansiedade, com aspirações fortes e continuas o desejo e prendendo ele temos a raiva.

Na ÂME, criamos roupas para serem apreciadas, roupas que pedem tempo, longos respiros e suspiros, para você experimenta-las, aconchega-las junto a você e seu corpo, para você acreditar e mostrar aquilo que você é, sem medo, para depois virar memórias.

Mais do que nunca a vida ta pedindo flexibilidade como sentimento principal, Flexibilizar e reaprender para criar o novo. Por que chegou a hora de parar de sonhar com o futuro. Ele chegou e invadiu nosso ar e nosso dia a dia. Agora é hora de cria-lo. Para isso, tranquilidade mental e o bem estar são os elementos que estamos traduzindo nessa coleção em forma de roupas, para podermos ter nosso tão longo e merecido respiro.

Vamos aproveitar este momento de reclusão, introspecção e reconexão para conversar sobre essa pausa: o RESPIRO que a vida está nos "obrigando" a passar.

AW/20

Imprimir