Coleção Terapia das Cores

21

Terapia das Cores é a quarta coleção da ÂME, conhecida por seu estilo atemporal e confortável de vestir mulheres contemporâneas.

Dani Lenzi mergulhou na simbologia das cores, que além de seu valor estético, têm a capacidade terapêutica de influenciar nossas emoções. Ao lado dos clássicos BRANCO e PRETO, Dani destaca as cores saturadas como a principal aposta da coleção.

O UVA é a cor mística que representa o equilíbrio dentre a terra e o céu, a matéria e o espírito, os sentidos e a razão.

O PINK chega para suavizar com as emoções femininas ligadas ao coração.

O VERDE ESMERALDA traduz o verdadeiro luxo: qualquer momento que traga felicidade e estimule o bem-estar.

Os linhos têm viscose na composição com a intenção de amassar menos e garantir mais praticidade, faixas estilizadas complementam a alfaiataria e o shape wrap chega em vestidos e saias, descomplicando o guarda-roupa feminino. Novidades, a volta das bermudas e as mangas statement são destaque ao lado de novas amarrações nada óbvias. Vestido-camisa confirma a funcionalidade utilitária da ÂME, combinados com calças para o mood urbano ou como saída de praia. Charme extra e versátil o kimono chega em comprimento curto e longo para transitar entre o homewear e o beachwear.

A grande aposta de Dani é variar o uso das cores, misturar para um look bicolor e cheio de vida ou "caindo na tinta" para um look monocromático, escolha sempre elegante. A estilista - consciente nas escolhas dos mínimos detalhes - prima nesta coleção por aviamentos importados e 100% naturais, com madeira e a madrepérola.

Seguindo o conceito minimalista da ÂME, a estampa "Orgânica" é uma aquarela cujo as diferentes formas representam a mulher capaz de ser várias em uma só.

SS/19

Imprimir