Coleção Geometria Emocional

19

Na coleção Geometria Emocional, a ÂME volta a sua origem de simplicidade e geometria traduzida em recortes, dobraduras, e ondulações inspiradas nas lembranças e memórias sobre o que é básico fundamental.

Como em toda coleção, a estilista Dani Lenzi aposta em peças intercambiais para diferentes biotipos de mulher, apoiando a pluralidade feminina. As silhuetas são reinterpretadas com liberdade, relembrando que o conforto é fundamental para a mulher ÂME. Uma das novidades é uma linha de moletom com shapesminimalistas para momentos de aconchego sem abrir mão da sofisticação.

Em "Geometria emocional" o conceito slow craft - produtos feitos sem pressa - é fio condutor para a autenticidade que adiciona valor emocional às criações. Peças clássicas e práticas do guarda-roupa chegam em novas versões, como a parka. A peça utilitária incorpora perfume ultra-feminino em versão de linho com babados cheios de personalidade.

Para dar boas-vindas a temporada de temperaturas baixas em diferentes lugares do mundo, o veludo é o protagonista da coleção em peças com estruturas elegantes e toque agradável. Outra novidade é o tule com poá em camisas-desejo cheias de babados. O linho - essência da ÂME ? transita estações e chega tanto em versões clássicas como novas, trazendo variedade para a camisaria e peças-chave.

A cartela de cor tem conexão emocional com o sentimento de acalento: tons harmônicos, clean e aconchegantes que podem ser facilmente combinados entre si. Verde oliva, azul médio, rosa urbano e tom de terra são destaques além dos clássicos off-white e preto.

Abrace o inusitado! Foque em combinações reais e únicas para você.

AW/19

Imprimir